sexta-feira, 13 de junho de 2014

Found Footages Que Estão Por Vir!


BOTE SUA PAMPERS E VEJA FILME!

No início do ano, o Pedro fez um post com alguns filmes que estavam/estão por vir neste ano delicioso que é 2014. Como eu sou apaixonado por Found Footages, decidi fazer uma pequena lista com 10 Found Footages que virão em breve - ou que lançaram recentemente. Garanto que vai ter muita coisa interessante!!!


Willow Creek:

Willow Creek é um found footage dirigido por Bobcat Goldthwait e estrelado por Alexie Gilmore e Bryce Johnson. A história vai girar em torno do Pé Grande, um dos criptídeos mais famosos de todos os tempos. A sinopse não precisa, acho que a história é bem previsível para vocês (principalmente depois de ver o trailer), mas uma coisa que me deixa triste é que provavelmente, por ser um found footage, o Pé Grande não vá aparecer, ele apenas ficará atacando e rugindo... Mistério... coisa de found footage.

Trailer:




The Jungle (lançamento em DVD):

The Jungle saiu no ano passado, mas o lançamento em DVD ocorre esse ano, no dia 27 de junho. O filme é de Andrew Traucki (mesmo criador de "Perigo em Alto Mar" e "Medo Profundo") e não recebeu boas críticas do IMDB - mas vai que, né. A história é acerca de um grupo de conservacionistas que vão explorar uma floresta na Indonésia, em busca do leopardo-de-java, mas acabam dando de cara com uma lenda local - que conta sobre uma espécie de lobisomem. 

Trailer:




O Último Episódio:

Esse é um filme interessante, pois é um found footage nacional! Andrew Lukas é o diretor do longa, e ele tem apenas 19 anos. A história se passará na Santa Casa de Misericórdia, em Manaus, e começou a ser gravado em abril do ano passado. A história conta sobre jovens jornalistas que vão realizar um trabalho no local, porém acabam despertando um força sobrenatural imensurável. 

O diretor enfrentou (e enfrenta) alguns problemas: as filmagens tiveram que dar uma breve pausa, por causa de uma obra no local e houve conflitos no elenco. Mesmo assim segue firme e diz que apesar da sinopse cliché o filme fugirá disso. 

Primeiro teaser do filme:


No Olho do Tornado:

Esse promete ser um filme louco. A história contará sobre uma cidade que está sendo devastada por furacões. A visão do filme ficará por conta das lentes de caçadores de ciclones que irão, ao invés da maioria que procura abrigo, em direção aos tornados!

O filme tem estréia prevista para 28 de agosto desse ano.

Trailer:


Apocalyptic:

Vou admitir que esse me surpreendeu... De acordo com o IMDB o filme da Glenn Triggs, Apocalyptic, foi lançando em 22 de novembro do ano passado. A sinopse conta apenas que uma equipe de reportagem entra em contato com um culto do juízo final. Não é lá tão empolgante assim, mas é um assunto interessante. O que acentua a vontade de ver esse filme é que ele, mesmo tendo sido gravado em somente 5 dias (sim, 5 dias), tem um trailer ótimo, que passa uma atmosfera horripilante sobre o filme... Esse entrou na minha lista para ver!

Trailer:



The Gracefield Incident:

Escrito e dirigido por Mathieu Ratthe, The Gracefield Incident, assim como Alien Adbuction, é um found footage sobre aliens. Um grupo de amigos tá comemorando tranquilamente o fim de semana, quando um meteoro cai na região, então eles não vão no mato investigar e aí já viu: O et Bilu vai sair comendo o cú de todo mundo nessa porra!

Trailer:



As Above, So Below (Assim na Terra Como no Inferno):

Com estréia prevista para 15 de agosto, o longa espanhol As Above So Below, vem com uma história e um trailer com um quê de Abismo do Medo. Uma equipe de exploradores parte para explorar catacumbas francesas e após um acidente no meio de labirintos de ossos eles terão que lidar com os próprios demônios. Olha, pelo trailer, o filme parece ser louco!!!

Trailer:


Atividade Paranormal 5:


Não tem muito o que dizer, vai ser a mesma merda que os outros, dando procedência a série.


Suposto teaser:




The Lost Footage:
Esse me animou muito mesmo! The Lost Footage, da Crimson Pictures, promete trazer imagens escondidas pelo governo americano há muito tempo. Segue a sinopse:

"Por mais de uma década, uma série de eventos inexplicáveis foram capturados em vídeo por cinegrafistas amadores de todo o mundo. Imediatamente após cada evento, um segredo especial, ultra-secreto do governo dos EUA apreenderam essas fitas em uma tentativa de esconder as provas.

Depois de anos de protestos e vazamentos involuntários, o governo dos EUA tornarão estes documentos públicos e os liberarão para que sejam vistos por todos."

Foda, não? Confere o trailer de The Lost Footage, então - que está com data de estréia prevista para 15 de novembro -:



VHS Viral:


E o melhor fica para o final, não é? 

Enquanto muita gente curte babar o ovo de Atividade Paranormal, eu prefiro 'babar o ovo' da saga VHS, porque essa sim honra os found footages! Com dois filmes excelentes, VHS vem com mais uma sequência que promete!

Confira o trailer:




ANSIOSOS POR ALGUM DESSES?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários: