quinta-feira, 26 de junho de 2014

O Lado Negro do Predomínio do Terror


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA NOSSO LADO NEGRO!


Outra noite de domingo tediante colocava-se no meu caminho. Era a hora perfeita para acessar a minha lista de tão abundantes blogs de terror e encharcar-me de tão poderosos e reflexivos textos. Como de sempre, o primeiro que selecionei foi o Predomínio do Terror, porque eu amo essa porra de blog, principalmente o Leon. Mentira, na verdade é o que mais detesto; ele e seu humor de merda. De uma forma ou de outra ainda era o meu site preferido.

Entre tantos textos que já lera por ali, algo me intrigara, na verdade algo que eu já tinha notado ali, porém nunca ousei me aprofundar. Na barra lateral, o primeiro gadget: "Clique! O inferno está aqui...", acompanhado de uma imagem de uma caveira. Que porra era aquela? Eu não sou de confiar em coisas do tipo, mas como se eu fosse um personagem cliché de creepypastas, a minha curiosidade me tomou e eu cliquei.

Filhos da puta! Um screamer desgraçado que arrepiou-me até os cabelos do cú!

Você já pensou porque diabos alguém procura mensagem subliminar em algo? Bem, suponhamos que ela não ache aquilo do nada... No dia seguinte eu não teria nada para fazer, então porque não fazer uma busca meticulosa por cada detalhe desse blog que tanto amo? Puta da vida, por que não nesse screamer?

Como se estivesse sendo protagonista de uma creepypasta de algum hack de um game, eu fiquei clicando várias naquele gadget da barra lateral para ver se algo mudava no screamer. Nada... nada... nada, nada, nada. NADA! 1 hora clicando, os dedos doloridos, os olhos penando para se fecharem, mas eu estava disposta a continuar, até que... Uma tela preta.

Uma tela preta surgiu ao contrário do screamer - filho da puta, diga-se de passagem - e um ruído bem baixo podia ser ouvido. Era como uma interferência de microfone. Eu resmunguei um "Que bocetas está acontecendo?!" e eu pude me ouvir. Era interferência do meu microfone! Entre rir e ficar com medo eu preferi rir, porque porra, aquilo era cliché demais. Logo o Predomínio querer me pegar uma peça dessas?!

Eu andei e andei com mouse pela página até que um texto vermelho surgiu. Ele estava pequeno, então eu dei um zoom, dizia: "Poderia clicar, por gentileza?". Já que pediu com educação, eu cliquei e fui direcionada a uma página com alguns textos em russo - os quais não traduzi, tanto por preguiça, tanto por considerar irrelevante, levando em conta a ideia de que deveriam tratar-se de frases ameaçadoras - e um link de um vídeo. Eu cliquei e acabei sendo direcionada, na verdade para uma imagem.

Eu estava forte, estava rindo daquilo, mas o que parecia uma simples trollagem me assustou de verdade. Pior que um screamer, pior que uma imagem de qualquer criatura ou um vídeo de terror psicológico. Desde que vi aquilo. Não pode ser, me sinto observada, em todo canto. É como se tivesse algo dentro de mim. Foi só uma simples imagem, mas...

Mandei um e-mail para o Leon, ele disse que não sabia de nada. Não da para acreditar.

Se eu fosse você, não clicaria naquele gadget, porque o inferno... pode realmente existir.

Esse é o link da imagem... Esteja avisado...

http://goo.gl/YVBgst


____________________________________________________________________________________________

AEHOOOOOOO, CES ACHARAM QUE A GENTE NÃO IA FAZER UM POST ESPECIAL NO NOSSO ARTIGO DE NÚMERO 666?



Aiai, graças ao nosso amigo Croatoan, pude notar que estávamos próximos dessa matéria e ele me sugeriu fazer um post especial e tive a ideia disso ae: criar um conto com o lado negro do Predomínio. 

E ae?

TEVE CORAGEM DE CLICAR NO LINK?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

10 comentários:

  1. Vou fazer isso,já sei quem responsabilizar se minha alma for levada pelo capiroto...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que boxta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zoa cara ficou legal epa

    ResponderExcluir
  3. Vou nem abrir, vai que é a Gretchen dançando... Ou 1227.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu realmente não clicaria na imagem se fosse vocês. Não é a toa que eu falei sobre o post 666 para o Leon, pq eu estava com medo de que outro clicasse e visse............ aquilo.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho um bom motivo para me matar. Adeus mundo, você me serviu por muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. huahauahuaahuahau! muito bom! leon, vc é apenas um bebê e já tão talentoso! parab´nes, passei a gostar mais ainda do blog (um pouco menos de você por fazer uma anciã como eu ter palpitações. tô até agora com meu sistema nervoso 6_6)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me moça e obrigado pelos elogios, mas... BEBÊ?! Porra, essa foi foda! kkkkkk

      Abraços!

      Excluir
  7. Foi a imagem mais perturbadora que já vi! O_O

    ResponderExcluir
  8. mds hoje eu n durmo!pq eu fui clicar nesse maldito link... ;-;

    ResponderExcluir