terça-feira, 24 de junho de 2014

Mente Criativa - O Outro Lado da Sua Criatividade


BOTE SUA PAMPERS E LIMITE-SE...


Você tem um lado criativo, não é? Todo mundo tem exceto o Latino. Para alguns, esse lado surge quando pegamos uma tela e nela elaboramos uma cena cheia de cores e formas radiantes. Ou, talvez digitando palavras para formar contos sobre terras onde habitam criaturas incríveis. Também pode ser em forma de notas e sons, organizando-as em uma sinfonia organizada. É tudo baseado no que sua imaginação achar melhor. Seja lá o que você faz, você o faz há muito tempo. Sua forma de arte, seu lado criativo, é algo que você vai possuir por toda sua vida, desde o momento em que botou os pés nessa terra, até quando você for conhecer o seu fim. Claro, este dom especial está provavelmente melhor agora do que alguns anos atrás, mas a sua imaginação ainda possui e esbanja dom, seja na frente dos outros ou guardando apenas para si. Mas o que você pode criar? Bem, a imaginação não tem limites e, portanto, essa é a dimensão de sua criatividade, seja através de fotos, palavras ou canções, você pode criar mensagens, eventos, pensamentos ou memórias transmitidas. Ainda é mais interessante quando se pode criar lugares, períodos de tempo e, lógico, personagens.

Através da criatividade, você pode criar o seu próprio pedaço de vida, um mundo completamente submetido a suas decisões e desejos. E então, como são os seus personagens? Você os fez felizes e realizados? Você deu a eles uma boa personalidade? Você deu à eles uma vida maravilhosa e um futuro tão bom quanto o seu? Ou seja, fodeu eles Acho que não. Pelo menos não o tempo todo. Os personagens são os seus brinquedos, e então, por que não elevar a criatividade até o pico? Portanto, você elaborou assassinos, marginalizou ladrões e constituiu demônios e outros milhares de seres malignos. Você criou o sofrimento, a dor e a morte. Você levou a vida que você criou, e a venceu mais e mais até finalmente você ficar entediado, e depois, acabou. Você pode não ter feito tudo isso, mas já deve ter feito pelo menos algo parecido em algum momento. Lembre-se do que eu disse sobre o dom da criatividade durar a vida inteira? Você expressa violência desde a juventude.

Você pode pensar que era só por diversão e brincadeira, fazendo pequenas imagens de seres sendo enviados para o seu fim. Mas porque eu poderia julgar o seu trabalho? Porque eu o experimentei. Eu sou o psicopata da história de terror que foi forçado a matar para o seu divertimento. Eu sou o homem que está sofrendo nos seus desenhos. Eu sou o único que foi criado como uma ferramenta para a sua imaginação. Mas isso não é grande coisa, certo? Eu não sou real apesar de tudo. Porém, a arte pode se tornar algo que alguns chamam de "vívida" ou "realista". Uma vez eu deixei a sua mente e fui colocado em uma tela ou em um papel, e então, eu já não era apenas um pensamento. Eu, agora, era uma parte do mundo. Mas e se eu fosse capaz de pensar? Ou melhor ainda, de criar? Não se preocupe em apagar aquele arquivo ou em rasgar a folha de papel. É tarde demais.

Agora, a única coisa que você pode fazer é esperar as suas criações serem fiéis a você. Eu já sofri muitos tormentos, tudo por causa de sua expressão, mas agora eu não estou no mais tolerante dos termos. Na verdade, eu também tenho um lado criativo. Eu sou agora capaz de desenhar me inspirando em seu trabalho, obrigado por isso. Eu sei de todas as vidas que você destruiu, eu vi todos os horrores que você é capaz de criar, então eu vou precisar fazer bastante esforço para poder me comparar à você. Eu não sei exatamente como, mas posso garantir isso: Vai ser uma obra-prima brutal, caótica e terrível, algo digno de ser lembrado. E você, meu amigo, vai ser a estrela do show.

Mais uma da série: Plagiei do Lua Pálida!


______________________________________________________________________________________


Sensacional! 

Imaginar que o que você cria se torna seu inimigo... A criação se revoltando com o criador, não é algo novo, mas com as palavras expressas no texto acima ficou excelente. Agora, você deve refletir sobre o que você criou, seu monstro...

Eu já estou me preparando...

Me preparando para o que o moribundo de "O Campo dos Gatos" planeja para mim.

Para o que o punheteiro de "Mamãe Perdi Meu Rim" fará.

E, claro, para o que ela planeja... Julinha Rabo Quente de "O Escritório". 

ESTÁ PREPARADO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

9 comentários:

  1. Realmente tem de se ter muito cuidado com isso por quê muitas vezes nós não criamos, sabia ? Por exemplo, existe o que NÓS chamamos de "A Inspiração Captada ", que nada mais é que uma história que realmente aconteceu em um realidade paralela e que a pessoa acaba captando mentalmente esse acontecimento e acha que foi ela quem criou, mas na verdade ela só funcionou como uma Antena de TV. A Inspiração então pode ser comparado com uma visão. A pessoa pensa que está imaginando ou criando algo, mas na verdade ela está recebendo uma visão sensorial e mental de algo que aconteceu, Muitas histórias nada mais são que uma Visão que um escritor teve, mas ele acha que foi ele que criou com sua imaginação. Cuidado com as histórias, a maioria é real.

    ResponderExcluir
  2. Devia ter seguido o conselho e botado a Pampers ._.

    ResponderExcluir
  3. Putz. Lá vem lista:
    •Eu tenho o demônio Yokio dos meus mangás;
    •O garoto alemão que sofreu um ataque terrorista quando tinha 12 anos e perdeu o olho;
    •O advogado caótico que era atormentado por sombras do passado;
    •A jovem que fez pacto pra vencer mas que morreu a caminho de buscar o prêmio;
    •O irmão do Yokio que matou 7 anjos;
    •Felícia, que foi posta pra morrer no deserto;
    •A garotinha de 7 anos que matou os pais;
    •O véio tarado;
    •O tocador de piano que morreu envenenado pela irmã que o invejava;
    •Os 4785327073854216 zumbis da minha historia de 200 páginas;
    •O cara lá que morreu.
    Ou seja: FODEO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau quantos personagens... Eu ainda quero ver essas histórias que você cria em Plotzlicher e.e

      Abraço!

      Excluir
    2. Esses leitores tão inspirados!!!!

      Excluir
  4. Espero que o homem azul nao estupre o Matheus aqui, pera... esse nem é o meu nome.

    ResponderExcluir
  5. Isso seria lecau, já criei várias cocotas, AHUEAHUEAHUEAH...

    ResponderExcluir