domingo, 22 de junho de 2014

O Mais Best da Semana #50


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR... NOS BESTS!!!

#NãoVaiTerBest








Mentira









Primeiramente, para vocês que acharam que não ia ter 'best' essa semana:



SURPRISE, MOTHAFOKA!

Segundamente... own gente, nossa quinquagésima edição dos melhores, dos mais insanos links da semana! Eu tinha que fazer um especial maroto, até porque eu já estava planejando um há um tempinho. O que proponho no 'best' de hoje é acompanharmos o quanto e como essa série foi evoluindo.

O Mais Best da Semana foi uma série que eu pensei em enquadrar no Predomínio durante uma viagem (a primeira vez que fiquei longe do blog). Eu notei que a maioria dos meus parceiros fazia um post por semana, apresentando links com destaques dos parceiros. Achei a ideia bem bacana, mas queria trazer essa proposta para o Predomínio de uma forma diferente, e comecei justamente pelo nome né.. rsrs. A outra forma seria abordar a divulgação de maneira diferente, não apenas pondo o link, mas falando um pouco sobre o conteúdo que ele viria a oferecer.

A princípio eu comecei divulgando somente um destaque, o que seria a maior novidade dentre todos os parceiros. Ademais também compartilhava as matérias mais lidas do nosso blog, na semana - porque afinal de contas uma das finalidades do 'best' era chamar mais atenção para posts do nosso próprio blog. E foi assim do primeiro 'best' até o sexto.

A partir daí eu optei por explorar todos os meus parceiros e não só um destaque em si, pois seria mais interessante e traria mais conteúdo para o 'best'. Manteve-se um modelo do 'best' 7 até o 9, e no 10 eu o aprimorei. Eu colocava imagens e descrições de acordo com os posts dos parceiros e depois colocava o link. Esse formato durou até o 18, onde novamente eu optei por outro formato que deixasse nossa série melhor e mais... é... bonita, por assim dizer. Às vezes colocar imagem de todas as matérias era foda, fora que os parceiros foram aumentando, então eu cortei isso.

Desta forma se deu até o 'best' 32 que foi revolucionário! Digamos que nele conquistei o melhor modelo que segue até agora!

Hum... foi um especial meio tediante, não? Talvez sim, talvez não. Se for, abaixo temos todas as matérias do blog, nessa semana:

4MealsOfTheDay.Net - Uma Creepy No Estilo "Normal Porn For Normal People"

O Palhaço Fodástico da DM Pranks Voltou!!!

Patrick´s Leg (A Perna do Patrick)

A Entidade (Sinister) - Um Horror Investigativo Sensacional!

O Diário do Sr. Welldone

Mistério Desvendado: É O Google Que Está Por Trás do WebDriver Torso!!!

Assassino Garibaldo #2: No Parque

Isso é tudo pessoal! Semana que vem 'best' normal!

SURPRISE MODA...

É... parece que não tem mais foca...

Ah, essa semana teremos duas novidades no blog... aguardem...

ATÉ SEMANA QUE VEM!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

Um comentário: