terça-feira, 17 de junho de 2014

Patrick´s Leg (A Perna do Patrick)


BOTE SUA PAMPERS E FODA A INFÂNCIA!


Eu estava navegando na internet há alguns anos atrás, em torno das 1:00, procurando hentai de Bob Esponja episódios antigos de Bob Esponja (eu era um grande fã quando criança e os episódios novos que eles passavam na TV eram uma merda mentira, você que não é moderno). Então, depois de passar por vídeos de má qualidade em sites estrangeiros e outros sites inundados com anúncios "mães solteiras precisam de cacetes", deparei-me com um site não-oficial que tinha episódios completos e vírus grátis. Ok, a qualidade era um tanto deplorável, mas era superior aos sites anteriores. Porém, na parte inferior da página, havia um link que dizia "Episódio Perdido e amaldiçoado de Bob Esponja". Sendo o idiota que sou, eu cliquei nele - mesmo acreditando na possibilidade de ser um screamer -, eu estava entendiado o suficiente para fazê-lo. Porém, para minha surpresa, acabei me esquecendo completamente sobre a procura de episódios antigos...

O episódio tinha qualidade baixa, e o episódio em si já tinha sido basicamente esquecido pelos escritores. Como todos os episódios, este começou com a canção tema. O seu título era "Patrick´s Leg" (A Perna do Patrick), com as letras em forma de bolhas (o clássico e divertido estilo de letra, que conhecíamos do desenho). A primeira coisa que não parecia certa era que após o título, a transição, ao invés de bolhas, era apenas um borrão para o início do episódio coisa de creepypasta. Ele começou como um episódio de Bob Esponja inofensivo, com Bob Esponja e Patrick assistindo filmes snuff ao pôr do sol own, que meigo. Mas então Patrick decide ir surfar na areia, e nisso, Bob Esponja concorda e eles o fazem. Procedendo-se como um episódio normal. Patrick, então, tenta fazer algum tipo de manobra na sua prancha, mas fracassa. Como resultado, Patrick cai e quebra a perna porque logicamente estrelas do mar tem ossos, e Bob Esponja vai atrás dele para ver se ele está bem. Durante este cena, ao invés da música temática "Havaiana", uma música muito mais séria - e de suspense - toca. Além disso, Patrick solta gritos muito mais dolorosos e desesperados do que ele normalmente faria. O suficiente para que eu pudesse sentir. Bem, eu acho que faz sentido... Quero dizer, ele apenas QUEBROU A PERNA! Nada muito fora do comum, certo?

Bom, tirando a abertura e a música desta cena, o episódio prossegue como qualquer outro. A próxima cena acontece em um hospital, onde o médico diz ao Patrick que ele precisa ficar em uma cadeira de rodas por um tempo. Enquanto eles saem de lá, Bob Esponja está empurrando Patrick em uma cadeira de rodas, quando eles se deparam com algumas garotas. As garotas começam a falar com Patrick por causa de sua perna quebrada e perguntam se poderiam assinar seu gesso, afastando-se com Patrick e deixando Bob Esponja sozinho. Minha memória precária evita com que me lembre perfeitamente das cenas que seguem, então pularei algumas partes.

Esta é a parte onde tudo fica assustador. Mais tarde, naquela noite, Bob Esponja bate à porta de Patrick hmmmmm. Nesta cena, os cenários estão mais realistas do que o habitual. No entanto, tentei ignorá-los. Quando Patrick abre a porta, Bob Esponja diz a ele que ele está proibido de ver essas garotas porque Patrick é o macho dele, e que nunca mais poderá vê-las. Patrick fica furioso, furioso MESMO. Ele nunca ficara daquele jeito exceto quando o Bob Esponja broxava em nenhum dos outros episódios. Esta era uma raiva muito mais realista. Logo em seguida, ele diz que odeia Bob Esponja. As garotas então saem de lá com medo. Foi aí que eu comecei a me sentir perturbada quanto a este episódio. Bob, em seguida, grita com uma voz invulgarmente profunda, algo do tipo: "...Ah é?! Bem, enquanto você me odiar, eu irei fazer isto...". E então começa a bater violentamente na perna quebrada de Patrick com uma pedra. Depois disso, a tela muda para estática por uma fração de segundo, e corta para uma cena em que Bob Esponja e Patrick estão desculpando por alguma coisa durante o dia, exceto que o forro da animação e as vozes não se encaixavam, e estavam bem atrasadas.

A animação nesta cena é muito pobre mais até que você, como se ficasse repetindo, e continua por uns quatro ou cinco minutos. Fiquei muito assustada, mas de qualquer maneira, queria ver como o episódio terminaria. A tela ficou preta por volta de dois minutos, e depois cortou para uma cena de um outro episódio, onde Patrick encontra-se com Jeffrey Jellyfish em um vagão de trem, e diz: "Vamos, Jeffrey!". Exatamente isso: hentai yaoi de Bob Esponja A tela ficou preta novamente, desta vez por cerca de 30 segundos. Porém, o que veio em seguida foi demais para mim...


A tela corta para uma cena, onde Patrick corta e abre o estômago de Bob Esponja claro, porque esponjas tem estômago com um pedaço de coral quebrado. Havia muito sangue jorrando, em animação, e Patrick olhava para tela com os olhos dilatados de sangue. Sua boca não se movia, mas era possível ouvi-lo dizer: "Eu sabia que esse dia chegaria!", com uma voz ecoante. Eu não pude acreditar no que estava vendo! O que diabos era aquilo?! O mais assustador, porém, é que era possível também ouvir Bob Esponja rir baixinho, por algum motivo. Isso me deu calafrios na espinha. A cena prossegue por mais 3 minutos, mas nada pode ser ouvido além de estática, a qual aumentava cada vez mais, até tornar-se insuportavelmente alto. Em seguida, os créditos normais aparecem, mas com uma imagem muito fraca da última cena ainda sendo mostrada no fundo e com aquela música de suspense da cena anterior tocando. Meu deus, essas merdas vão ficar queimadas em minha mente para sempre! O logotipo da United Plankton não é mostrado no final, diferente dos outros.

(Blá, blá, blá, daqui para baixo é aquele cliché infernal de "não consigo mais encontrar o episódio e ninguém sabe dele"!!!)

Fonte: Creepypasta Brasil
______

Ah episódios perdidos! Tão clichés, chatos, sem graça... Por que eu postei esse? Porque como vocês puderam ver ele era ótimo para zoar. E só isso mesmo!

Esse é um episódio perdido clássico (da mesma época do suicídio do Lula Molusco) então acho que ficar cobrando cliché é meio filha da putagem, mas de qualquer forma, é um texto bem desprezível...

Avaliação Final: Creepy ruim, mas deliciosa de zoar, vai ganhar um 6,5.

TRAUMATIZADO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

12 comentários:

  1. Ainda espero um episódio perdido mais profundo,diferente...algo que não seja só matança,episódios perdidos com sangue e personagens mortos já tem de monte e-e
    Ps: Hentai yaoi se chama lemon :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que fosse shotacon owo... Enfim, até temos alguns mais interessantes como o "Dead Bart" que é da mesma época desses dois e o do Stick Stickly também, mas é difícil mesmo encontrar um bom!

      Grato por comentar! \o/

      Excluir
    2. NAO NAO, SHOTACON E UM YAOI COM CRIANÇAS, LEMON E UM YAOI MAIS PESADO, NAO ME PERGUNTEM COMO SEI DISSO


      HAPPINES!

      Excluir
  2. ja avia visto essa creepy e muito epica

    ResponderExcluir
  3. "Procurando hentai do Bob Esponja"
    Lembre-se q parte dos seus acessos no blog vieram pela pesquisa no gogle por "Predominio do Terror" e "hentai do Bob Esponja" e.e
    Honhonhonhon~ XD

    ResponderExcluir
  4. É sério que vai ter essas piadinhas toscas em todos os posts? Isso descredibiliza os posts, desmoraliza o blog(porque vamos combinar, não tem graça NENHUMA) e desmistifica o que realmente quer se transmitir de verdade. Se eu estivesse procurando humor, eu iria num canal de humor. Mas não. Nem sei pra que eu venho aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou tirar sua razão, quando você diz que essas piadas não tem graça, eu preciso rever meus conceitos de humor mesmo... Mas sobre você falar de procurar canal de humor, bem, fera, não sei se você leu no logo do blog ou na página "Sobre o Blog", a ideia aqui é "Terror com Humor".

      Vou rever as piadas e sua crítica de muito me acrescentou. Gratíssimo por comentar!

      Excluir
    2. Shuashhashuashuashuas que isso muleke,que porr* é essa???????

      Excluir
    3. Eu gostei bastante mesmo assim,mas acho essa creppy um pouco assustadora,assim que for na casa do meu irmao vou ver esse episodio "patrick's leg"pra ver se e isso mesmo,mas eu acho que e ne...se vcs tao falando!

      Excluir