quarta-feira, 25 de junho de 2014

Brincadeira Que Deu Errado: Jovens Americanos São Hospitalizados No México Com Suspeita de Possessão


BOTE SUA PAMPERS E NÃO BRINQUE COM ESPÍRITOS!

Depois do Slender Man levar a culpa em dois casos, agora é a vez da Tábua Ouija.


Uma notícia vem se tornando viral esta semana: 3 jovens americanos (Sergio Huerta, 23 anos; Alexandra Huerta, 22 anos; Fernando Cuevas, 18 anos) estariam de viagem, em um vilarejo da cidade de San Juan Tlacontenco (sudoeste do Méxido), quando decidiram brincar com o conhecido Tabuleiro Ouija para bater um papo com algum espírito maroto. O que a princípio seria só uma diversão um tanto quanto mais radical, tornou-se um dilema sério, pois Alexandra, a garota do grupo, começou a comportar-se de maneira estranha e descontrolada, rosnando, debatendo-se e entrando em pequenos transes.

Não demorou para que Fernando e Sergio apresentassem o mesmos sintomas, incluindo breves cegueiras e surdez, assim como alucinações. Logo, os três receberam um diagnóstico prévio de possessão e os pais deles saíram a procura de algum padre para um possível exorcismo.

O fato de não serem frequentadores da igreja local, acarretou em negação do padre quanto ao exorcismo, assim a mãe dos jovens optou por chamar profissionais médicos, os quais determinaram que os jovens deveriam ser hospitalizados.

Alexandra durante o atendimento médico.

Os três jovens foram tratados com analgésicos, medicamentos anti estresse e colírios, e o tratamento foi eficaz. Os médicos contam que foi uma missão difícil cuidar do grupo, principalmente Alexandra que debatia-se demais e teve de ser amarrada. Victor Demesa, o diretor da segurança pública na cidade vizinha de Tepoztlán, disse:

"O resgate desses três jovens foi muito complicado. (...) Eles tinham movimentos involuntários e foi difícil transferi-los para o hospital mais próximo, por causa de seu comportamento errático. (...) Parecia que eles tinham entrado em um estado de transe, aparentemente, depois de brincar com o Tabuleiro Ouija. Eles falaram que sentiam dormência, visão dupla, cegueira, surdez, alucinações, espasmos musculares e dificuldade para engolir."

Ele acrescentou que se o trio estava ou não realmente possuído, ou se de alguma forma se convenceram que o estavam, não era papel dos médicos comentar o assunto.

Fiquem com o vídeo do atendimento dos médicos, abaixo:



Especula-se que há uma probabilidade de que seja um viral do filme "Ouija", que vem em breve, mas a proporção dessa notícia e o desenrolar dos fatos são bem bizarros - fora até mesmo o confiável Daily Mail ter feito um artigo sobre o assunto... Eita nós! Será que estavam mesmo possuídos? Poderia ser uma histeria coletiva? Ou é só um 'caô' em forma de viral mesmo?

De qualquer forma, eu sugiro você ir jogar pleistixu ao invés de ficar brincando de whatsapp com o capeta. #FikaDika


O QUE VOCÊS ACHAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

2 comentários:

  1. Agora me responda: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA BRINCA COM A PORRA DO TABULEIRO JUMANJI/OUIJA?!

    ResponderExcluir