sábado, 22 de setembro de 2012

Jeff Está Chegando

Olá, meu nome é Jeff, você quer ver meu rosto? Ele está aqui embaixo:

 

Sou assim mesmo, bem sorridente. Tenho esses olhos, olho de que gosto muito.

Eu gosto de matar, gosto do sangue, sinto prazer, as pessoas me temem, não sei porque. Aliás, como sou indelicado, disse do que gosto, mas não perguntei do que você gosta. Do que gosta então?
Vamos diga-me, não tenha medo.

A minha pele é meio pálida, minha boca é grande, acho isso bem divertido, gosto de encarar meu sorriso, gosto de olhá-lo, porém as pessoas não, pocha parecem que se sentem amedrontadas ao encará-lo.
Olhe essa foto minha:

TO MEIO BRAVO
 
Olhe, por que você não me espera? É eu estou próximo de você, quero sangue, quero matar. Minha sede ainda está pouco cheia, preciso de mais.
 


Sabe, estou mais perto que imagina, talvez bem do lado ou no corredor da sua casa ou da sua escada.
Deixe eu entrar ou melhor:




 



VÁ DORMIR! VÁ SEM MEDO! DORMIR


BONS SONHOS!!!


2 comentários:

  1. Obrigado por publicar minha imagem encerrando a postagem, espero que tenha gostado! fico feliz que tenha divulgado meu trabalho 8D
    e sua página é sensacional

    ResponderExcluir