sábado, 1 de setembro de 2012

Assassinato Cruelmente Cruel

Bem galera esse é o conto fictício da minha lenda: "O Mutilador". Fiquem com medo:

 Conto

  Eu tinha um amigo chamado Gabriel que tinha 10 anos, e ele tinha um irmão mais novo de 7 anos chamado Jeferson. Nós quase sempre brincávamos juntos, só que o problema era que o Jeferson era muito chato, enquanto brincávamos ele parava no meio e ia ficar maltratando uns pássaros que ficavam pairando pelo chão no parque onde brincávamos. Ele sempre chutava os bichos, e não parava de fazer isso, ele achava engraçado, ás vezes para conseguir pará-lo tínhamos que bater nele.
  Bem o garoto virou quase um psicopata de pássaros, matava uns dez todos os dias. Ficamos preocupados com os pássaros, então resolvemos contar a história do mutilador. Contamos para ele, porém ele achou tudo uma bobagem e continuou o seu massacre.
  O Jeferson era um moleque que adorava fazer brincadeiras com a gente. Um dia resolveu se esconder em um beco, procuramos ele  e não achamos. Ficamos assim por uma meia hora, depois de duas horas ficamos preocupados. Passaram-se 2 dias e nada, até veio a notícia de que um corpo mutilado com marcas de agressão foi encontrado em um lago perto do parque. Quando confirmaram que era o corpo do Jeferson, meu amigo Gabriel caiu em lágrimas assim como sua mãe, e depois deste terrível acontecimento passamos a acreditar na lenda do mutilador e o Gabriel se mudou.
  Até hoje eu evito falar nisso, não foi encontrada a pessoa que cometeu o crime, mas eu sei, o Gabriel sabe, nós sabemos que foi o mutilador.
    

0 comentários:

Postar um comentário