quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Garota e O Cão

Olá pessoal, aqui é o Leon para meter medo no umbigo de vocês. Se preparem que essa é de arrepiar!

 
FRALDA, CORAÇÃO, MENTE. TUDO PREPARADO PARA A POSTAGEM. VAMOS LÁ
 
 
Bem, hoje trago uma creepypasta que me deixou triste e assustado. Se chama: A garota e o cão.
 
A história é a seguinte: Uma menina de 15 anos que morava em uma fazenda, não quis viajar com seus pais, pois afirmava ela que já era bem grande, já podia se cuidar, além de ter o seu cachorro ao seu lado. Bem, os pais permitiram que a menina ficasse sozinha e partiram para sua viagem.
 
Quando veio a noite, a menina trancou todas as portas, todas as janelas, porém uma das janelas não quis se fechar. Após muito tentar, a menina desistiu e decidiu deixar a janela aberta e foi dormir. No meio da madrugada a menina acordou com um barulho de gotas caindo. Ela não foi conferir, pois estava com muito medo, então só colocou a mão debaixo da cama para ver se o seu cachorro lambia, assim significando que ele estava ali com ela. Ela sentiu a lambida e voltou a dormir.
 
Isso se repetiu mais duas vezes na noite, até que a menina decidiu ver o que era. Na medida em que ela se aproximando do banheiro o barulho aumentava, e quando ela entrou no banheiro seu cachorro estava pendurado por uma corda, com um corte no pescoço que pingava sangue, e no espelho uma mensagem com sangue dizia: " OS HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER". A menina saiu pela porta da frente correndo até a fazenda mais próxima. Até hoje não se sabe quem matou o cachorro dela .
 
 
FICARAM COM MEDO NÉ, SUJARAM SUA PAMPERS.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POR FAVOR VOTEM NA ENQUETE DO MEU BLOG E COMETEM, TAMBÉM SE PUDER VIRE SEGUIDOR.
 
TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário