segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Retorno do 666

Aqui é o Leon trazendo novamente o medo á vocês.

 
 
ERROS PODEM SER MAIS DO QUE VOCÊ PENSA. É MELHOR COLOCAR A PAMPERS.
 
Hoje, será o retorno do 666, dessa vez como erro de computador.
 
Vocês devem estar achando estranho, como assim 666 como erro de computador?
Pois é vou explicar isso á vocês agora.

Acontece que uma vez estava navegando fazendo pesquisas para o colégio. Estava pesquisando algo bem complexo e não encontrava um bom site, até que apareceu um link, dei uma olhada e arrisquei entrar. Apertei no link e nada, não carregou. Tentei de novo e nada, assim se repetiu por uns dez  minutos, então resolvi desisti e procurar outro.

Após muita procura, não consegui achar nada do mesmo jeito, então resolvi tentar entrar novamente no tal link que não havia conseguido entrar. Mais uma vez não consegui, fiquei assim por 5 minutos e quando ia dessitir, resolvi tentar a última vez, e dessa vez foi diferente, o link carregou.

Eu estava feliz, finalmente conseguiria concluir o trabalho, porém em vez de abrir uma página com o conteúdo que procurava só apareceu um erro que tinha o seguinte número: " 666 ".

No começo, só achei que era um erro comum, mas logo vi que não era um erro qualquer. Tentei voltar a página anterior, recarregar a página, desligar o pc, reiniciar, mas nada dava certo. Comecei a achar que era um vírus atômico que tinha entrado no computador, algum hacker e tal, todavia não era.
Estava muito assustado, esperei meu pai chegar em casa para mostra-lhe o erro. Ele viu o erro e não soube dizer-me nada, só pediu para desligar, porém disse que já havia tentado fazer isso. Deste modo, só havia a última solução: tirar a bateria do pc.
 
 

 
Tiramos e recolocamos, mas para nossa surpresa, continuava o número na tela, a partir daí a coisa ficou séria, aquilo não era normal, como, como era possível. Pedimos para amigos especialistas nisso em computador, formatar etc, mas nenhum deles conseguiu. E o erro permanecia lá.
 
A única solução foi quebrar o pc. Eu o peguei, e o joguei no chão, quebrei os teclados pisei no objeto, só que o impossível aconteceu, continuou lá a imagem, então decidi jogar fora o computador.
 
Depois disso, fiquei um tempo sem usar computador, com muito medo daquele erro.
 
 
É PESSOAL, ESSA FOI UMA HISTÓRIA QUE ME ARREPIOU OS CABELOS.
TCHAU, CUIDADO COM O 666.

0 comentários:

Postar um comentário