segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meia-Noite do Sofrer

Era uma noite de quinta-feira, eu estava olhando a lua cheia pela janela da minha sala. Eram 10 da noite, e meu irmão me chamou para dormir. Escovei meus dentes, depois meu irmão escovou os dele, então fomos dormir no nosso quarto, enquanto nossos pais foram dormir no seu quarto.

No meio da noite me acordei um pouco zonzo, estava com sede, então me levantei para ir a cozinha beber um pouco de água. Olhei meu irmão na cama e ele estava dormindo, em seguida fui para cozinha pegar um pouco d´água. Cheguei na cozinha bebi um copo de água e logo fui me deitar, no caminho parei e me sentei no sofá. Olhei para o relógio da sala e vi que eram meia-noite.




Me levantei, fui para o quarto, ao chegar vi meu irmão caído no chão. Parecia ter algum liquido vermelho ao seu redor, cheguei mais perto, fui andando levemente, até que senti um calafrio passando pela minha espinha. Fiquei paralisado. Quando olhei para o lado pude ver um olhar oco, vazio, cheio de escuridão, quando olhei para suas tenebrosas unhas, vi sangue, observei meu irmão mais um pouco e vi que o líquido ao seu redor era sangue, o mesmo sangue que estava nas unhas daquela criatura. Olhei fixamente, com muito medo para o bicho, que em seguida foi em direção ao meu irmão o segurando e mostrando um corte no seu pescoço, então ali vi a causa da morte do meu irmão. O monstro olhou para mim com uma cara nojenta, como se estivesse feliz com o fato de estar com meu irmão morto em suas mãos. A partir daí eu fiquei dividido entre o ódio, pois a criatura matou meu irmão, mas ao mesmo tempo o medo, não conseguia me mexer.

Agora vem o pior. A criatura chegou perto de mim, pegou minha orelha, chegou mais perto e disse:
- Eu sou o Rake, aquele que sempre os observou.
Não entendi muito bem, mas sei que aquilo não era bom. A criatura então, pegou sangue do meu irmão em suas mãos e começou a encostar as mãos em minha testa. O sangue escorreu pelo meu rosto, chegou a entrar em minha boca. De repente ele apertou forte suas mãos, as abriu e enfiou suas garras em meu estômago, não consegui gritar, só  me abaixar e vomitar sangue, então pude ver que ele levantou as garras e na hora em que  ia me atingir pude me mover e colocar minha mão direita na frente, evitando que cortasse meu rosto. Depois disso eu gritei bem alto, todas minhas energias pareceram ter ido embora, fiquei tonto, mal me mantinha em pé, ia caindo, até que meus pais chegaram no quarto, avistaram meu irmão morto, eu naquele estado e o Rake cheio de sangue. Depois disso não me lembro mais de nada, só que no outro dia acordei e vi meus pais mortos, desfigurados no chão. Desde então fui para um abrigo e lá, todas vezes que durmo sinto que ele está me observando, esperando que eu acorde para ter uma nova conversa comigo.

BEM PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E QUE TENHAM USADO PAMPERS, VALEU PESSOAL!!!!

0 comentários:

Postar um comentário