quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Herobrine

Olá pessoal, hoje trago uma postagem de uma creepypasta do minecraft. Muitos viciados neste incrível sabem do que eu falo.

 
HORA DE COLOCAR A FRALDA, PREPARAR A MENTE E CORRER PARA O ABRAÇO.
 
 
HEROBRINE
 
 
Galera hoje falarei sobre uma criatura que todos os jogadores de minecraft temem: "Herobrine".
Dizem que o Herobrine é o espírito do irmão de um dos criadores do minecraft. Ele é parecido com a skin que você joga no minecraft ( a skin normal), porém a uma diferença, os olhos dele são brancos.
O herobrine tem o poder de possuir os mobs (monstros e os animais) e fazer com que eles fiquem contra você, todos te atacando, e pode também se multiplicar.
 
IT´S HEROBRINE

 
 
 
INVOCAÇÃO DO HEROBRINE
 
Existem muitos boatos de modos de como se invocar o herobine, dizem que se você sobrevive 300 horas no modo "hardcore", o Herobrine aparece, por exemplo. Mas um modo certo de invocá-lo, é com o "mod" do Herobrine, em que você pode construir uma espécie de estátua ou totem, assim invocando-o.
Bem, pode acontecer do Herobrine demorar a aparecer, mas esse é o modo certo de invocá-lo.
 
 
AQUI ESTÁ COMO FAZER O HEROBRINE TOTEM, UMA DAS PEÇAS DA ESTÁTUA, PARA INVOCAR A CRIATURA. 
 
 
AQUI ESTÁ O TOTEM PARA INVOCÁ-LO
 
VERSÃO 1.3.1

 
Dizem que na versão 1.3.1 (versão atualizada a pouco tempo), alguns hackers conseguiram colocar herobrine no jogo sem o uso de mod, mas aparentemente só foram boatos. Bem, aparentemente. Por isso alguns jogadores que tiveram seus jogos "bugados", começaram a dizer que é magia do Herobrine. 
 
BEM SE QUISER UM ENCONTRO CARA A CARA, VAI TER QUE BAIXAR O JOGO E O MOD, E FAZER A ESTÁTUA PARA INVOCÁ-LO.
 
TCHAU!
 


0 comentários:

Postar um comentário