quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ta Louco Meu

Olá, fãs do terror, aqui é o Leon trazendo mais uma postagem de arrepiar ( sem o meu famoso "Bem pessoal").

 
 
PREPARANDO O ESTÔMAGO E A FRALDA MEUS LEITORES.
 
 
Um pouco depois da Segunda Guerra Mundial, as pessoas tinham pouco dinheiro e alimento e todos pareciam ter fome. Nessa época as pessoas contavam uma história horripilante de uma moça que ajudou um cego, com óculos escuros e uma bengala, que estava no meio da confusa multidão.
 
A história conta, que os dois começaram a conversar e então o velho pediu que a moça fosse fazer o favor de entregar uma carta no endereço que tinha na carta. A menina aceitou, já que o endereço ficava em um lugar perto de sua casa. Na hora de ir entregar a carta, a menina foi ler o número do endereço, porém ficou na dúvida em um número que não sabia distingui-lo de um 4 ou 9, então se virou para perguntar para o cego, só que o cego já estava longe na imensa confusão, sem sua bengala e óculos, como se estivesse fugindo.
 
A menina decidiu então, ir a delegacia. Chegando lá, contou o ocorrido e a policia disse que já suspeitava pelas ocorrências já relatadas na delegacia. Deste modo, a polícia decidiu ir ao endereço e saber o que estava acontecendo. Ao chegar no local, descobriram 3 açougueiros cortando carne humana e vendendo por um preço barato para os famintos.
 
 

 
Agora você se pergunta, o que estava escrito naquela carta?
Aqui a mensagem:
" ESSE É O ÚLTIMO QUE MANDO PARA VOCÊS HOJE".
 
 
 
 
 
ESTA HISTÓRIA É DE ORIGEM ALEMÃ, MAS PRECISAMENTE, BERLIM.
 
 
É ISSO AÍ PESSOAL, NUNCA ACEITEM COISAS DE ESTRANHOS, PRINCIPALMENTE VELHOS CEGOS COM BENGALA E ÓCULOS ESCUROS.
 
TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário