sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coelhinho Duty e Pedreiro

Olá pessoal, aqui é o Leon, trazendo mais uma de suas invenções ( mas fui eu e meu amigo que inventamos, não eu sozinho).

 
SERÁ QUE VOCÊS CONTINUARÃO GOSTAR DE COELHOS DEPOIS DISSO.
 
 
Bem, gente hoje quero falar sobre um coelho maldito que persegue a mim e meu amigo. O nome dele é "Coelhinho Duty". Esse coelho, é tipo nosso "herobrine", tudo que acontece de errado nas nossas vidas é culpa desse coelho maldito.
 
Ele é basicamente um coelho demoníaco que escapou do inferno. Tem olhos vermelhos, e o corpo todo dele é como o de um coelho comum, porém a partir de seu pescoço para cima só CAVEIRA.
 
PS: SÓ O CHUCK NORRIS PODE DERROTÁ-LO E SÓ ELE PODE DERROTAR O CHUCK NORRIS.
 
 

 
SERÁ QUE VOCÊS CONFIARAM EM UM PEDREIRO DURANTE O HALLOWEN.
 
 
Bem, agora vou falar de outro ser que nos perturba, "o pedreiro".
O pedreiro é o nome que a gente deu para um espírito idem de um homem que morreu perto do nosso colégio. Ele dorme o ano inteiro, mas no hallowen ele acorda e sai possuindo as pessoas, e tornando-as loucas, muito loucas.
 
Ele parece um homem de verdade, veste uma roupa de pedreiro, usa capacete. O que o diferencia de um homem normal, é que ele parece um homem negativo, e ele possui olhos ocos, além do mais ele pode se transformar em fumaça.
 
 
ISSO AÍ, ERA UM PEDREIRO.
 
 
Bem, se você acha que isso é só uma história boba, prepare-se, pois agora vocês também serão perseguidos por eles.
 
TCHAU
 




Um comentário:

  1. Sai capeta! Sorte q esquilo corre mais que coelho esse bicho ja estragou muita coisa que eu gostava. Maldito!

    ResponderExcluir