quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ao Seu Lado

Pessoal, aqui é o Leon trazendo mais uma daquelas postagens de arrepiar os cabelos.

 
BOTE SUA PAMPERS E DESCUBRA O MEDO.
 
 
Sabe aqueles psicopatas, assassinos compulsivos, etc? Pense como ás vezes eles não aparentam ser o que são. Muitas vezes homens que não parecem fazer mal com uma mosca, na verdade são uns monstros que matam pessoas para vender seus órgãos ou até mesmo comê-los ou provar sangue humano. Essas coisas tenebrosas.
 
Muitas vezes isso acontece, do nada, pode até ser que ele não seja, mas sim que ele tenha se tronado do nada e você será a primeira vítima, então cuidado.
 
 

Tenha cuidado, pois o perigo pode estar ao seu lado.
 
 
CUIDADO LEITOR, NÃO QUERO PERDÊ-LO.
 
TCHAU
 
QUE O SEUS PESADELOS SE LIBEREM!

2 comentários:

  1. Leon, meu querido Leon,
    Acompanho seu blog há algum tempo, e desde então uma pergunta ronda a minha mente "De onde você tira tanta imaginação?"
    Cara, você me dá muito medo, não só você, mas seu blog também. Depois de ler as creepys do blog fiquei meio paranóica, sério, não consigo mais ficar sozinha, tenho extrema necessidade de olhar para trás e para os lados para checar se tem "alguém" atrás de mim.
    Sabe, eu deveria parar de ler as histórias, mas é impossível, tem algo, não sei o quê, que me diz que eu tenho que continuar lendo mais e mais.
    Bem, acho que é isso.
    Você é foda.
    Xx. Vic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui um ser criativo... É difícil explicar, mas eu tenho kkkkk

      Me perdoe se nós a tornamos paranóica... Faz parte, essas malditas creepypastas também me perturbam e me viciam... são minha droga, são minha doença...

      E obrigado pelo elogio \o/

      Grato!

      Excluir