sábado, 29 de setembro de 2012

The Wanderer

Olá pessoal, aqui é o Leon em mais uma postagem do predominiodoterror.

 
PREPARE SUA PAMPERS, SE NÃO, É MELHOR NÃO LER ESSA POSTAGEM.
 
 
Vou falar sobre uma foto que deu muita polêmica: " The Wanderer".
 
The Wanderer é uma creepypasta muito famosa.
Na década 1990 uma menina se suicidou após ver uma imagem estranha em fórum de discussão.
 
Essa imagem mostra uma mulher ( aparantemente) andando por uma estrada. Quase não se percebe ela, é muito apagada a foto. Possui uma iluminação de que não se sabe a fonte, se é de câmera ou outro objeto como um farol. A fonte da imagem também não se sabe ao certo, só se sabe que ela foi vista no suposto fórum. A mulher da foto aparenta ter membros ósseos bem estranhos que se parecem com patas de aranha. Suas características físicas são pouco visíveis, então é só isso que se pode dizer.
 
O nome "The Wanderer" foi dado por aqueles que viram a imagem ou souberam da existência dela.
 
 
 

 

O primeiro e mais famoso caso foi o ocorrido de 1996, em que uma menina entereçada em coisas paranormais foi visitar seus parentes, enquanto procurava sites sobre o assunto acabou achando o fórum e a imagem do " The Wanderer" com a seguinte mensagem embaixo: " VOCÊ ME VÊ? EU POSSO TE VER TAMBÉM!"
 
Após isso outros relatos de pessoas que viram a imagem foram surgindo, em que uns diziam achar aquilo engraçado e outros diziam se sentir desconfortáveis, e ter dores de cabeça. E a menina, Jane, uma universitária, teve sensações bem piores. Veja:
 
Segundo a família, Jane começou a ter pesadelos com a mulher da foto, e ás vezes a noite ela acordava e ficava dizendo que " The Wanderer " ia pegá-la. A menina chegou a alegar que via a mulher em sua janela, muitas vezes raspando a janela com seus membros de aranha ou só simplesmente parada e encarando-a. E quando a mulher estava presente, Jane não conseguia se mover, sentia com se milhares de braços invisíveis estivessem a segurando. Até mesmo quando Jane fechava os olhos, ela ainda podia ver " The Wanderer ".
 
Após algum tempo, a família da jovem temia pela situação mental dela. Jane começou a ver Wanderer no dia-a-dia, todo momento, até em lugares públicos ou com muita gente reunida. A menina estava convencida de que a mulher da foto a seguia.
 
O estado da menina só piorou. Ela começou a passar noites em claro, tomando cafeína para ficar atenta e não dormir. Depois não dormia mais, e passou a se cortar a noite, assim gritando por toda madrugada. Ela dizia que se dormisse seria levada por wanderer.
 
A família então, finalmente decidiu que Jane precisava de ajuda, mas quando a mãe de Jane foi ao quarto da filha chamá-la ninguém atendeu. A mãe então abriu com cuidado a porta para não assustar a menina. Quando abriu, não encontrou a filha no computador nem na cama, então quando ela olhou no armário viu Jane coberta de sangue, com um cabo de cortina enfiado no pescoço e uma mensagem escrita com sangue dizendo: " NÃO PODE ME PEGAR AGORA ".
 
O caso de Jane não é o único, outros que viram a imagem, já se suicidaram ou desapareceram. Depois de muitos esforços, desde a virada do século, a imagem não está podendo ser encontrada, como se tivesse sumido.
 
Consegui essa imagem aqui, mas não sei se é a verdadeira. Ver será questão de vocês:
 
 
Aqui está.
VOCÊ ME VÊ? EU VEJO VOCÊ TAMBÉM!
 
CORAGEM LEITOR
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

 


0 comentários:

Postar um comentário