domingo, 9 de setembro de 2012

Slender Man

Bem pessoal aqui é o Leon trazendo para vocês uma creepypasta muito famosa, assim como "o Rake".

 
PREPAREM SUAS PAMPERS E SUAS MENTES.
 
 
Hoje postarei sobre o "Slender Man" ou homem esguio (magro e alto).
 
 
 


Bem, basicamente o slender man é uma creepypasta da Dinamarca, Alemanha e Japão. Chegou ao Brasil a pouco tempo.
 
O slenderman não tem uma teoria certo do que é, uns dizem que é um homem que foi amaldiçoado, e teve que ficar vagando por florestas e parques procurando crianças para se alimentar de sua pureza; enquanto outros dizem que é um extrarrestre que caça que crianças em parques e florestas.
Não importa qual a teoria de sua existência, o slender man é um homem de terno que tem dois braços normais e mais seis tentáculos escondidos que servem para hipnotizar e amedrontar suas vítimas. O slenderman não possui face também. 
 
O slenderman foi criado para fazer com que as crianças não saíssem de casa sozinhas á noite para parques e florestas e acabassem se perdendo. Mas era só uma lendinha e tal, porém após alguns desaparecimentos estranhos de crianças, ele passou a ser uma realidade e foi temido por todos.
 
Antes de capturar suas vítimas (que nunca mais são encontradas), o slenderman aparece em fotografias e sonhos envolvendo elas, assim as deixando bem paranóicas.
 
 
 
 
DEPOIMENTO REAL- Conheci um garoto recentemente pelo skype. Falei para ele sobre essa creepypasta ele me disse que o pai dele afirma ter visto um homem de tamanho desumano, alto magro e pálido as 3 da manhã em uma estrada. Bem foi realmente uma situação assustadora, você acredita nele?
 
 
 

VOU COLOCAR UM DOCUMENTÁRIO MUITO INTERESSANTE DO SLENDER MAN:
 
E OUTRO QUE É BRASILEIRO:
 
 
BEM É ISSO AÍ, NUNCA SAIAM DE CASA CRIANCINHAS OU PODEM VIRAR LANCHINHOS DE SLENDER MAN.
 

0 comentários:

Postar um comentário