sábado, 29 de setembro de 2012

Polybius

Olá pessoal, aqui é o Leon trazendo mais uma postagem de arrepiar.

 
PREPAREM SUAS PAMPERS OU MELHOR SEUS OLHOS.
 
 
Hoje teremos uma postagem repugnante, eu diria: Polybius.
 
 
 

 
O polêmico jogo que causou estranhas sensações em muita gente.
Acho que vocês conhecem aqueles joguinhos chatos ( que nem todos acham chatos) de fliperama em que você tem que usar uma nave para matar seus inimigos e tal né?
Pois bem, polybius foi um jogo que mudou um pouco essa história, já que nele você usava "os inimigos" contra uma nave.
 
Era um jogo muito colorido, com muitos efeitos e tal. Foi lançado em 1981, disponível no modo um jogador arcade. A coloração ( essa droga de palavra existe?) do jogo e o fato do jogo piscar muito, deixavam as pessoas meio nervosas e faziam com que elas tivessem ataques epiléticos, inclusive um garoto morreu enquanto jogava o polybius.
 
 



 

 
O jogo não ficou muito tempo nas máquinas, logo foi retirado e nem saiu dos EUA. Mas no pouco tempo que ficou fez um sucesso tremendo.
 
Este jogo foi criado pela empresa Sinneslöschen, que estranhamente só teve esta criação e depois sumiu.
 
Bem, 80 foi uma década em que lendas e lendas surgiram e a de polybius foi uma. Após revelações de vendedores de loja podemos tirar algumas conclusões.
 
Eles diziam que de vez em quando, homens de preto visitavam a loja para monitorar as máquinas. Além disso o jogo causava vários efeitos como a insônia, pesadelos e distúrbios mentais, que deixavam crianças totalmente estranhas.
 
 

 
Os que jogaram dizem que o jogo é viciante demasiadamente, a ponto de você não querer fazer mais nada, só jogá-lo. Como efeito, o jogo fazia com que você ficasse enjoado, vomitasse e tivesse vontade de suicidar. Nas várias piscadas do jogo, diziam que apareciam mensagens subliminares. A teoria conspiratória diz que esse jogo foi inventado para hipnotizar pessoas, assim controlando-as.
 
 
 

VEJA AQUI COMO É O JOGO:
 
 
 
http://www. sinnescholen.com/1.php( neste site vocês podem baixar o emulador para jogar polybius, e não sei se vocês perceberam, mas tem o nome da empresa criadora do jogo.)
 
CORAGEM MEUS LEITORES
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


0 comentários:

Postar um comentário