quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Suicide.avi


Olá, meu nome é Arthur e moro em uma cidade industrial, faz dois anos que estou morando aqui, apesar da dimensão da cidade ela não tem muitos habitantes, eu como a maioria das outras pessoas vim aqui em busca de trabalho.

Trabalho em uma indústria que fabrica tinta, foi lá que conheci Carlos, ele mora sozinho em uma casa próxima a minha, trabalhávamos no mesmo setor e com tempo se tornamos os melhores amigos.

Ontem ao chegar na fábrica percebi que Carlos não tinha vindo para o trabalho,até o gerente perguntou se eu não sabia nada a respeito, pois ele não avisou que faltaria.

Ao chegar em casa telefonei para ele, mas foi sem sucesso, decidi entrar em meu e-mail para checar se não havia nenhum recado dele, ao entrar na pagina principal de e-mail percebi que havia uma nova mensagem, e era do Carlos, rapidamente abri.

Nele continha um vídeo com o titulo Suicide.avi, baixei e então abri o vídeo, no vídeo aparecia a sala da casa de meu amigo, e tem uma cadeira junto a uma corda em frente a câmera , então aparece o Carlos na imagem e pega a corda, amarra ela ao teto e sobe na cadeira e então a chuta, ele se debate por alguns instantes no ar e então fica sem movimento, a imagem dele enforcado permanece na tela até a bateria da câmera acabar.

Assustado com o que acabo de ver, corro para sua casa e lá esta ele, com a corda amarrada em seu pescoço pendurado ao teto já sem vida, a porta aberta bate com força sem ninguém a fechar, só então percebo... Quem me enviou o vídeo?


3 comentários: